Finalmente, uma vida! #1

Na região de Sinnoh, a cinco anos atrás, viviam Julia, seu irmão Max e seu pai Guilherme. Guilherme era um historiador famoso e conhecia bem o mundo e os seres que nele viviam, e por isso mesmo privava seus filhos de conhecer o mundo... Eles não podiam sair da cidade de jeito nenhum...

-Em casa-

Guilherme: Vou até uma cidade aqui perto visitar o Prof. Rowan, não saiam de casa!

Julia: Ta bem pai!

Max: Fazer o que...

-Depois de 2 horas-

Max: Eu vou sair... Aqui está muito chato...

Julia: Mas o pai pediu pra nós ficarmos aqui!

Max: Nem ligo, to indo! *abrindo a porta*

Julia: Espera! Eu vou com você!

-Quando os dois saem uma luz aparece no céu, e bem na frente de Julia cai um ser estranho, Max que estava mais a frente não viu nada-

???: Rio... (machucado) *Entregando um objeto a Julia*

Julia: ham? *pegando o objeto e o observando*

-Quando Julia percebe o ser misterioso não está mais lá-

Julia: Max! Espere por mim!

Max: O que é?

Julia: Acho que devíamos voltar!

Max: Volte sozinha!

Julia: Ta bem! Seu chato...

-Em casa-

Julia: hn... Acho que isso é um pingente...

Julia: Acho que daria um bom colar... Mas o que era aquilo que me deu isso...

-Cinco anos depois-

Julia: Pai, eu já disse que eu quero correr os riscos do mundo! Você não pode me prender aqui!

Guilherme: Você não vai sair!!

Prof. Rowan: Com licença... Mas acho que deve deixar ela sair em sua jornada Guilherme...

Guilherme: Não vou perder minha filha pra esses pokemons igual eu perdi minha mulher!

Julia: Então são pokemons aquelas criaturas! 

Prof.: Sim, e você irá comigo até o meu laboratório para eu lhe dar alguns equipamentos necessários para a sua jornada...

To be continue...

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Pokemon Knight