News õ/


Bom pessoal deixando aqui uma news , que era pra eu ter postando ontem mais aconteceu uns probleminhas aqui e_e ' , então vamos lá , Junichi masuda publicou em seu blog sobre a criação dos news jogos Pokémon XY! , vamos ver essa mensagem ? logo abaixo.
_____________
"Estamos com o objetivo de oferecer entretenimento genuíno que pode ser apreciado simultaneamente por pessoas de todo o mundo.
_____________
Nunca visto antes, os novos jogos de Pokémon serão descobertos por pessoas do mundo todo. Os Pokémon são trazidos à vida como se eles estivessem bem na sua frente! As dinâmicas de batalhas estão supreendentes, inclusive com um novo mecanismo que permite que seus Pokémon se tornem ainda mais poderosos e a ligação de vocês podem crescer mais fortes!
_____________
Os visuais de tirar o fôlego aproveitam ao máximo o poder do hardware do 3DS. Com um novo sistema de comunicação, Pokémon XY vai fazer você se sentir conectado com jogadores do mundo todo!
_____________
Se este é o primeiro jogo de Pokémon do jogador ou se ele é um veterano da série, nosso objetivo é oferecer entretenimento genuíno que vai fazer os jogadores se sentirem muito felizes, independentemente da sua idade, gênero, país, idioma ou cultura.
_____________
É por isso que eu vou realizar meu sonho de longa data de um lançamento mundial simultâneo com esta nova geração!
Em Outubro de 2013, estou ansioso para poder jogar com todos, de todo o mundo.
_____________
Estou dirigindo o jogo, e liderando a equipe talentosa aqui da Game Freak. Atualmente estamos trabalhando duro para criar um jogo que acho que vai ser realmente algo especial.

Como podemos ver , essa foi a mensagem , até mais pessoal
Fonte:PBN

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Pokemon Knight