Vamos as News õ/

Ranking de Animes:
Quero anunciar a vocês que saiu o ranking mais uma vez , ranking dos animes que são exibidos pela TV Japonesa , entre 07/01/2013 a 13/01/2013 , como podemos ver , Pokémon Best Wishes Season 2 Ficou em 8º lugar com 5,0%.
__________________

Audiência dos animes na TV japonesa de 07/01 a 13/01
__________________
Foi anunciado e já está disponível um novo tema para o Swapnote do Nintendo 3DS para os jogadores americanos do aplicativo Pokedex 3D PRO. O tema é do Genesect, vejam:
Disponível um tema para Swapnote para Nintendo 3DS , o aplicativo Pokedex 3D PRO para os americanos , e também sem esquecer do tema que será do Genesect , vamos ver:
__________________
Tivemos também uma nova scan dos próximos episódios de Pokémon Best Wishes 2 Episode N, onde é visto que o ginásio de Aspertia na verdade também é uma escola de treinadores e Herdier sabe o movimento Thunder Fang, o que não ajuda Oshawott durante a batalha, sendo um tipo água
__________________
Confirmado um stand da Nintendo com Pokémon X & Y no evento Japan's World Hobby Fair 13, que ocorrera nessa semana. esse evento reune varias empresas para promover animes , jogos e filmes japoneses.
No pokémon smash , Junichi Masuda marcou sua presença para mostrar o Trailer de Pokémon X & Y e também rolou comentarios sobre as eveoluções do Eevee pelos apresentadores, vamos ver na imagem:
__________________
Oque será isso ? uma nova evolução ? veremos na próxima edição.
Até mais pessoal ! 
Fonte:PBN

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Pokemon Knight