Aniversário de 17 anos de Pokémon

Oi fãs de pokémon, eu quero dizer que Pokémon está a fazer 17 anos no Japão. Os jogos épicos Red and Green foram lançados à 17 anos no país do sol nascente, eu só quero dizer que nestes 17 anos de Pokémon, a franquia trouxe novidades, divertiu fãs de todas as idades com games, anime, mangá, TCG, plushies e outras coisas. Eu espero que esta franquia iniciada por Satoshi Tajiri dure um pouco mais, que nós fãs de pokémon ainda joguemos seus jogos fantásticos, assistimos o animê, lemos os mangás e brinquemos com TCG, como forma de agradecimento eu direi Feliz Aniversário em todas as línguas que os jogos de Pokémon apresentam.

Japonês: ハッピー·バースデーポケモン
Coreano: 생일 축하합니다 포켓 몬스터
Francês: Joyeux anniversaire Pokémon
Italiano: Buon Compleanno Pokémon
Alemão: Alles Gute zum Geburtstag Pokémon
Inglês: Happy Birthday Pokémon
Espanhol: Feliz Cumpleaños Pokémon

Outra forma de agradecimento é com as imagens dos iniciais de X and Y feitas por fãs do Deviantart e Zerochan. 
 
*Crédito aos artistas

Bem é só isto que eu tenho de dizer. Feliz Aniversário Pokémon e Adeus Bento XVI.
Bye-bye até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Pokemon Knight