Mais um na equipe! #4

No capítulo anterior Julia conseguiu um novo pokemon e teve uma surpresa totalmente inesperada de um pokemon misterioso....

- De manhã -

Julia: Acorda Will! Já é de manhã, temos que chegar a cidade logo!

Will: Mais cinco minutinhos vai...

Julia: Não! Levanta logo!!

Will: Tá beeem!

- Depois de um tempo caminhando no bosque -

Chimchar: Char char! *apontando um arbusto*

Will: Não tem nada ali Chimchar...

??? - Buneary? *saindo do arbusto*

Julia: Que fofo! *-* Vou dar uma olhada na pokedex...

Pokedex: "Buneary, quando se pressente o perigo, ele regalias acima de suas orelhas. Nas noites frias, ele dorme com a cabeça escondida em sua pele."

Will: Esse daí é meu! Saia Girafarig!



Girafarig: Girafaaaar!

Buneary: Buny? *assustado*

Will: Girafarig use cauda de ferro!

Girafaaaaar! *acerta o golpe*

Buneary: Neaaaaary! *correndo*

Will: Você é meu! Vai pokebola!!

1...2...3... Poof

Will: Isso! haha agora tenho um Buneary! Volte Girafarig!

- Depois desse momento, os dois chegam em Oreburgh -

Julia: Finalmente... Eu estou exausta.

Will: É, vamos descansar e ir ao ginásio para conseguirmos as insignias!

Julia: Certo!

- Algumas horas depois -

Will: Vamos ao ginásio, já estamos descansados...

Julia: Ok... Só espero me dar bem...

Will: E vai!

- No ginásio -

Will: Tem alguem ai?

??? - Pois não?

Will: Viemos desafiar o líder do ginásio!

Roark: Sou eu mesmo! Meu nome é Roark, o líder do ginásio de Oreburgh!

To be continue...












0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Pokemon Knight