Thursday and Friday News \o/

Desculpem-me pelo atraso das News, vamos começar pelas News de Quinta (24/01/2013)

THURSDAY:

Pokémon Black 2 & White 2 
Pra todos aqueles que não conseguiram pegar o Keldeo nos games B2W2 japonês, é um Keldeo lv. 50 com Hydro Pump, Swords Dance, Sacred Sword e Aqua Jet, bem lembre se de pegar caso o Mystery Gift wi-fi pegar porque este fabuloso evento termina dia 12/02/2013.

FRIDAY:

Pokémon Black 2 & White 2 
Para aqueles com seus 3DS no sistema japonês, o jogo Super Pokémon Scramble chamado na América do Norte como Pokémon Rumble Blast, foi adicionado a eShop (loja online) Nintendo 3DS pra download. Este também segue na sequência sobre as eShop's europeias e americanas ao longo dos últimos meses. Assim como todos os jogos, este também e baixável por 4.800 ienes e ficará disponível até 30/01/2013.

Pokémon Charizard 3DS LL 
Para aqueles no Japão, eles anunciaram uma segunda chance de obter um 3DS Charizard XL. Anteriormente para obter este console você teria de colcoar seu nome no sorteio nos Pokémon Centers de todo o Japão. No entanto eles abriram uma promoção para os membros do Daisuke Club, você precisa ser um membro para participar, as vendas começam dia 09/02/2013, enquanto o estoque durar.

Fonte: Serebii.net

Comentem e tenha uma ótima sexta-feira
Como na musica Last Friday Night da Katy Perry: T.G.I.F! (THANKS GOD IS FRIDAY!)
Adeus ^^
 

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Pokemon Knight